A história de Tebow na NFL sempre foi contestada. Ele era reserva de Kyle Orton em 2011, mas o time começou mal, com apenas uma vitória e quatro derrotas e a torcida do Colorado começara a fazer uma enorme pressão para que Tebow fosse o titular, então ele entrou e ganhou seu primeiro jogo contra o San Diego Chargers, comandando o time a vitória depois de estar perdendo por 14 pontos.
A temporada passou e Tebow ia razoavelmente bem e Denver vencia, o Quarteback, que veio da universidade da Flórida teve uma campanha de 7 Vitórias e quatro derrotas, lembrando que era apenas sua primeira temporada como titular. Então chegou os playoffs e o épico jogo contra o Pittsburgh Stellers, como mencionado anteriormente, Tebow deu o passe para o Touchdown da vitória da equipe, que acabou caindo diante o New England Patriots nas semi-finais de conferencia.
Touchdown da vitória.
Apesar da boa campanha do bom garoto da Flórida, o Denver sonhava mais alto e contratou Peyton Manning, que acabou saindo do Indianapolis Colts, que precisava se reformular, o trouxeram e obviamente, Tebow ia pra reserva, mas aí uma transação maluca aconteceu e ele foi parar no New York Jets.
Aí foi o início do fim, os Jets também tinha um Quarterback muito questionado, Mark Sanchez, que alias é até hoje, apesar de ter levado o time duas vezes as finais da conferência. A contratação era justamente para colocar pressão no QB titular e aproveitar o Marketing de Tebow que era imensa nesta altura do jogo. Mas acabou sendo o maior fracasso da temporada, já que ele entrou como corredor em pouquíssimos snaps e não foi titular nem com a contusão de Sanchez.
Tebow nos Jets.
Imagem: Blacksportsonline.com
Imagem: Blacksportsonline.com
Ele deu uma última respirada no New England Patriots, mas o time de Boston, rival dos Jets o queriam como jogador especialista e não QB, ele acabou não aceitando e foi dispensado.
Agora a Tebowmania está realmente terminada, os especialistas veem o caminho de ele ir para Jacksonville, jogar pelos Jaguars, que é um time sem QB e que é praticamente a casa de Tebow, e a CFL, a liga canadense que pode ser o único caminho para ele mostrar que é o QB de nível.
0 comentários:
Postar um comentário