quarta-feira, 11 de setembro de 2013

O maior Power Ranger sonha em lutar com um brasileiro


Quem nunca ouviu falar nos Power Rangers?  Se perguntar para jovens que tem entre 17 e 30 anos 99% deles sabem quem são os Power Rangers. Os heróis coloridos completam 20 anos em 2013,para os atores muita coisa mudou de la para cá. Alguns seguiram a carreira de ator,outros viraram professores de dança e por ai vai...



O que seguiu uma carreira digamos assim mais diferente foi Jason David Frank(Tommy Oliver/Power Ranger Verde) que se tornou lutador profissional de MMA. Jason sempre treinou artes marcias mas se dedicou mais ao seriado de TV,ele tem um cartel de 5 lutas e 5 vitórias duas por nocaute e três por finalização.

fighterportraits.com

fighterportraits.com

Em entrevista concedida ao site Uol Esportes o ranger verde diz que algumas técnicas que ele aprendeu no seriado como chutes giratórios o ajudam na hora das lutas. Ele também falou que seria um sonho lutar pelo UFC mas que desistiu da idéia ao ver como os lutadores menos badalados são tratados por Dana White, segundo ele no UFC você só é tratado bem se estiver no topo.

O Ranger Verde também tem um desejo bem legal, enfrentar Anderson Silva.Vejam oque ele disse:  "Eu adoraria enfrentá-lo. Eu não vou para a luta para provar meu valor, eu só quero enfrentar quem é realmente bom. Eu gosto do Anderson Silva por causa do Muay Thai, é um dos melhores. Se ele levasse a sério, ele venceria. É um grande lutador", diz.




E ai quem venceria essa luta? Anderson Silva nunca enfrentou um super herói e cuidado ele ainda pode chamar o megazord.

oglobo.com
uolesporte.com
Jason atualmente está com 40 anos seu plano e seguir com a carreira de lutador,ele ainda promove os Power Rangers,veio recentemente ao Brasil para isso.

0 comentários:

Postar um comentário

 

About Me

My Blog List

Term of Use