Um caso de assassinato sempre é triste e impactante, agora quando o caso envolve um esportista de alto rendimento e conhecido em um país inteiro, é normal que todos os veículos de informação fiquem de olho no assunto. Esse é o caso do Ex-Tight End do New England Patriots na NFL, Aaron Hernandez.
O Brasil recentemente teve o caso do goleiro Bruno. Todos devem saber, o ex-goleiro do Flamengo é suspeito de participar da morte de sua amante, Eliza Samudio, com a ajuda do amigo Macarrão e um ex-polical, o Bola. A história é chocante e a mídia brasileira explorou o assunto durante muito tempo. Até hoje quando surge alguma novidade importante sobre o caso, abordam profundamente. Esse é o caso de Aaron Hernandez.
Um homem chamado Odin Lloyd, um jogador semi-profissional de futebol americano, foi encontrado morto próximo a casa do Ex-jogador do New England Patriots com sinais de tiros pelo corpo. Odin tinha 27 anos e estava saindo com a irmã do jogador. O que complica a defesa de Hernandez é que muitas evidências dão conta que ele estava realmente com Lloyd ao longo do fim de semana em que Lloyd foi morto, já que ambos foram vistos em boates. E fica ainda mais complicado ao saber que o sistema de segurança da casa do jogador, que poderia ser um álibi, ou até a confirmação da culpa, foi encontrado destruído intencionalmente. Vizinhos disseram que viram pessoas encapuzadas entrando na casa de Hernandez e ruídos de tiros naquela noite.
Com evidências tão fortes a condenação foi inevitável, o jogador foi levado para o presidio com mandado de prisão preventiva e agora responderá contra cinco acusações, entre elas homicídio e porte de armas.
O comportamento de Hernandez nunca foi considerado um exemplo a ser seguido, mas com o desenrolar da investigação, foi descoberto uma briga em um bar na época que ele estava na Universidade da Flórida que envolveu até o 'santinho' Tim Tebow, que falhou em apartar a briga.
O ex-jogador está desempregado, o Patriots rescindiu o contrato e agora tenta apagá-lo da história do clube, cartões e camisas do jogador estão sendo trocados de graça e qualquer vestígio que o ligue aos Patriots estão sendo apagados. Mas a pergunta que fica é: Qual vai ser o futuro do time? Já que fora Hernandez, perderam também Wes Welker para os Broncos e Danny Woodhead para os Chargers.
0 comentários:
Postar um comentário